terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vou devagar....

  não forço nada.

Quando eu me apaixonar, direi a ela! Carrego ela e finjo que vou joga-la na piscina. Ela grita, me bate, mas secretamente está amando. Seguro a mão dela enquanto conversamos, apenas seguro as mãos dela. Falo que ela está linda! Olho nos olhos dela enquanto a gente conversa. Eu a protejo, conto piadas idiotas e faço cócegas nela, mesmo ela me mandando parar


Quando ela me xinga, eu digo que a amo! Deixo ela adormecer nos meus braços, deixo ela brava & em seguida eu a beijo, eu lhe dou um beijo na bochecha, eu beijo na testa... Apenas beijo! Provoco ela, deixo ela me provocar de volta, deixo ela vestir minhas roupas, sou o melhor para mim e para ela. Estar com ela é como sentir que todo o resto desapareceu. Tê-la ao meu lado é como, de repente, ficar sem problemas. Pensar que o mundo somos só nós. Quem me dera poder acordar todos os dias com ela. Abrir os olhos e vê-la ao meu lado, tão segura nos meus braços. Beija-la logo de manhãzinha e sussurrar ao pé do ouvido o quanto eu a amo e preciso dela para ser feliz ♥











Nenhum comentário:

Postar um comentário