sábado, 15 de outubro de 2011

Frases de filmes

‣ frases de filmes, famosos e seriados.

• O amor é como o vento. Não posso ver , mas posso sentir.
(um amor para recordar.)


• Procuro um momento que dure uma vida.
(casanova.)

• Há mais em você do que os olhos podem ver.
(transformers)

• Se quer ser amado tem que ser merecedor desse amor.
(casanova.)

• A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.
(a casa do lago.)

• Por muito que os ventos soprem, uma montanha nunca se inclina.
(mulan.)

• O amor é mais forte que a morte.
(drácula de Bram Stoker)

• As nossas cicatrizes têm o poder de nos recordar que o passado foi real. (dragão vermelho.)

• Viver com medo é viver pela metade.
(vem dançar comigo.) • Não há certezas, apenas oportunidades.
(v de vingança)

• Isto não é voar, é cair com estilo.
(toy story) [çamsçamsçamsças x;]

•Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo!
(grande menina, pequena mulher)

• Existem feridas que vão tão fundo que serão eternas!
(o senhor dos anéis - o retorno do rei)

• Se não quiser parecer um idiota, não merece se apaixonar.
(de repente é amor)

• Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?
(efeito borboleta) [perfeito ♥]

• Você me deu paz em uma vida de guerra.
(tróia) [que liiiiindo djow L³]

•Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!
(cidade dos anjos) :’}

• A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca amado ser.
(moulin rouge!)

• Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar.
(olga) • A vingança é como veneno, te domina. E, antes que você perceba, você se transforma em algo horrível!
(homem aranha 3)

• Você não deveria ferir aquilo que não consegue matar!
(smallville)

•Não faça perguntas e não te direi mentiras.
(harry potter e o cálice de fogo)

• A única coisa que você pode controlar são suas escolhas.
(antes que o dia termine) [♥]

• Pai pobre é destino. Marido pobre é burrice.
(o homem que copiava) [çamsçamsçamsçamsçms no2*]

• Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho.
(matrix)

•A vida está diante de você e não das suas lembranças.
(e se fosse verdade)

• Não deixe que o medo de errar impeça que você jogue.
(a nova cinderela)

• Até as flores mais delicadas podem ter espinhos.
(arthur e os minimoys)

• Não existe um destino, apenas caminhos diferentes. Algumas escolhas são fáceis outras não, mas as que realmente importam são aquelas que nos definem como pessoas.
(número 23) • Por favor permita que eu esqueça você.
(a casa do lago) [uau :$]

• Pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas.
(miss simpatia 2)

• Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso diminui o tamanho dela.
(88 minutos)

• O coração de uma mulher é um oceano de segredos.
(titanic)

• Eu sentiria saudade de você, mesmo sem ter te conhecido.
(muito bem acompanhada)

• Não se perde o que nunca se teve.
(como perder um homem em 10 dias [é :/ ♥]

• Os homens veem as coisas em caixas e as mulheres vêem numa sala redonda.
(tudo acontece em elizabethtown)

• Descubra quem você é, e seja de propósito.
(Um Amor para Recordar [♥]

• Você faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo.
(garota veneno)

• As pessoas mais dificies de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor.
(poder além da vida) • Grandes poderes exigem grandes responsabilidades.
(homem aranha 2)

•Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo.
(titanic) [:’)]

• Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso!
(cidade dos anjos) [caraca ;’}]

• - Você ainda vai me amar amanhã? - Para todo o sempre , baby.
(click) [oooooun ♥] • Sem dúvida, deve-se estar perdido para achar locais que não se pode achar.Caso contrário, todos saberiam onde fica.

( Piratas do Caribe - No fim do Mundo )

•- Nos sonhos, entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que eles nadem no mais profundo oceano, ou deslizem na mais alta nuvem.

( Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban )

• Todo homem tem um preço pelo qual está disposto a vender, até aquilo que jamais cogitou em vender.

( Piratas do Caribe - O Baú da Morte )

•Embora venhamos de lugares diferentes e falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só.

( Harry Potter e o Cálice de Fogo )

• Você teme a morte? Teme aquele abismo escuro?
Todos os seus atos serão revelados. Todos os seus pecados, punidos. Eu posso lhe oferecer uma saída.

( Piratas do Caribe - O Baú da Morte )

• Primeiro chega o Relâmpago e depois vem a trovoada.

( Carros )

• O homem que ficar para trás, é deixado para trás.

( Piratas do Caribe - A Maldição do Peróla Negra ) • Eu quero acreditar que algo extraordinário é possível.
( Uma Mente Brilhante )

• Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício.
( Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei )

• Só você pode fazer com que minha canção alcance vôo.
( O Fantasma da Ópera )

• Ou você se corrompe, ou se omite, ou vai pra guerra.
( Tropa de Elite )

• Atrás dessa máscara há mais do que carne e sangue, senhor Creedy, atrás dessa máscara há uma idéias, e idéias são á prova de balas.
( V de Vingança )
” O mais importante é você saber para onde ir ” (tudo acontece em elizabethdown)

” Permaneça sempre na sua rota ” (tudo acontece em elizabethdown)

” Aqueles que se arriscam, vencem ” (tudo acontece em elizabethdown)

” No fim o que fica para trás é a impressão que você causou nas pessoas ” (tudo acontece em elizabethdown)

” O que nos define não é o que nós somos,mais sim como e quando nos levantamos de uma queda ” (um encontro de amor) Quando uma coisa vai acontecer, ela realmete acontece. Essa é minha teoria.
(Curtindo a Liberdade)

O que mais da medo, é o que mais vale a pena. Outra teoria.
(Curtindo a Liberdade) • Se não quer parecer idiota não merece se apaixonar.
(de repente é amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário